segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sequência do best-seller "Como eu era antes de você"

Como muitos de vocês já estão sabendo, o best-seller Como eu era antes de você, de Jojo Moyes, publicado pela editora Intrínseca vai virar filme e chega às telonas brasileiras em junho deste ano. Preciso confessar a vocês que ainda não li o livro, até porque não tenho lido muitos romances ultimamente, mas depois de ver o trailer fiquei com aquela sensaçãozinha no coração de "preciso ler".

Capa do livro "Como eu era antes de você".

E nessa de ir fazer uma busca geral pelo livro, vi que a Intrínseca já está lançando o segundo, que se chama Depois de você e chega às livrarias no dia 15 de fevereiro (próxima segunda-feira). O jeito agora é correr atrás do tempo perdido!

Capa do livro continuação: "Depois de você".

Fiquei muito curiosa para saber mais sobre a história assim que assisti o trailer do filme, então deixo ele aqui pra quem ainda não viu (por favor, sejam solidários e fiquem curiosos junto comigo! \o/):


E ainda tem uma página maravilhosa que a Intrínseca fez para o lançamento do segundo livro. Lá vocês encontram todas as lojas que já estão com o título Depois de você disponível para venda online, tanto em formato físico quanto em digital (e-book).

Só eu que já estou correndo para ler o mais rápido possível esses dois?

*Este post não é um publieditorial, a notícia foi selecionada de acordo com os critérios de noticiabilidade estabelecidos pelo Blog da Nanda Lisbôa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário