segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

1 mês de blog! \o/

Oi, geeeeeente!

Hoje vim aqui pra dizer o QUANTO ESTOU FELIZ com esse primeiro mês de existência do Blog da Nanda Lisbôa! \o/


Não foi tão simples pensar em um nome para o meu blog, apesar de parecer meio óbvio... Primeiro, eu andei pensando sobre a temática dele. Por ser estudante de Jornalismo, cheguei a cogitar um blog de notícias da atualidade, talvez algo mais voltado à política ou sobre o Jornalismo Cultural em geral. Bom, depois de certo (bastante, na verdade) tempo com essa ideia na cabeça, acabei optando finalmente por um blog literário e a razão principal é simples e óbvia: porque eu AMO livros! <3

Depois, chegou a vez de pensar em um nome criativo, tentei pensar em qualquer coisa que não tivesse as palavras "livro" e suas derivações ("literatura", "leitura", "literária" etc) no título. Sei que já existem muitos bons blogs com essas palavras no nome, então quis fazer algo um pouco diferente. Por ser estudante de Jornalismo, e ter interesse em formar uma carreira dentro da área literária (apesar de ainda não saber o que exatamente quero fazer), achei que seria uma boa ideia colocar o meu nome no título do blog, para buscar ganhar o meu espaço neste meio, daí que nasceu o "Blog da Nanda Lisbôa".

E desde então tenho buscado não apenas escrever a respeito dos livros que leio, mas fazer boas resenhas, de qualidade, que além de informarem o leitor sobre o conteúdo do livro em questão, possa contextualizá-lo dentro daquele assunto do qual a obra se trata.

E sim, estou satisfeitíssima com o resultado! Em apenas um mês já tenho recebido muitos comentários e mensagens de felicitação que encheram o meu coração de gratidão! Estou muito feliz de realizar mais este sonho e, mais ainda, de ver que ele tem sido bem recebido por vocês, leitores! <3

Obrigada a todos que acompanham o blog, que estão chegando agora, e agradeço também aos que ainda chegarão. Isso só é possível graças a vocês! <3 Tenho preparado muitas novidades para o blog, portanto, continuem aqui! \o/

E pra quem ainda não segue o Blog da Nanda Lisbôa nas mídias sociais, é só buscar os botões coloridos aqui do lado direito ou clicar diretamente nesses links aqui: Facebook / Instagram / Twitter (gente, juro que vou tentar me readaptar melhor ao Twitter com o passar do tempo! Heheh).

Nenhum comentário:

Postar um comentário