terça-feira, 12 de abril de 2016

Novidades do Blog!

Oi, geeeeeeente!

Mil perdões pelo meu período de ausência! Estou tentando resolver essa situação o mais breve possível! Haha. Entrei em período de provas (e tensão pré-provas) e acabei dando uma estagnada no ritmo de postagens no blog, mas não se preocupem, eu continuo aqui! <3 Inclusive continuo fazendo postagens no instagram e na fanpage pra vocês! \o/

Indo direto ao assunto, esse post é pra falar sobre algumas novidades do Blog da Nanda Lisbôa:

1) Na próxima quinta-feira (14/4) vai sair resenha aqui no blog do livro "Clichê", da Carol Dias, um romance lançado em março pela Ler Editorial! <3

2) Tá tendo SORTEIOOO no insta do blog, de um exemplar do livro "A garota dinamarquesa", de David Ebershoff! \o/ Não deixem de clicarem AQUI para participarem! É só buscar a foto oficial no insta e seguir as regrinhas. =)

3) O próximo #LeiaMulheres de Niterói vai conversar sobre a obra "Uma pequena casa de chá em Cabul", da Deborah Rodriguez (editora Leya). Para todos que tiverem interesse em comparecer segue o EVENTO e RESENHA já feita por mim deste livro aqui no blog! Certamente estarei lá! \o/

4) Estou programando para começar a postar vídeos com resenhas e muito mais no meu canal do YouTube no próximo mês! Aceito sugestões aqui nos comentários de tudo o que vocês quiserem ver por lá! Livros para serem resenhados, assuntos para serem falados etc! Estou na expectativa!

Bom, por enquanto é isso! Não deixem de acompanhar as minhas redes sociais para ficarem por dentro de todas as novidades! Comecei a ler a série Orange de mangás e estou simplesmente amando! <3 Também tenho lido mais livros escritos por mulheres em apoio à causa do #LeiaMulheres.

Beijos para todos e não se esqueçam de comentar aqui embaixo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário