terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cores - Indicação Projeto Catarse #4

Oi, gente!

Hoje eu vim aqui indicar pra vocês mais um projeto lindo que está em financiamento coletivo no Catarse: o "Cores", da Carol Rosseti! =)

Acredito que muitos de vocês já devem conhecer a Carol por conta do livro "Mulheres - Retratos de respeito, amor-próprio, direitos e dignidade", esse aqui ó:



Esse livro dela traz imagens e frases empoderadoras para as mais diversas mulheres, mostrando que o que importa afinal e cada um ser e expressar o que realmente é! <3

Alguns exemplos retirados do livro:




Agora que a Carol e o livro "Mulheres" já foram apresentados (ou reapresentados) a vocês, vamos ao "Cores"! \o/

O livro "Cores" é um novo projeto da Carol Rosseti que visa incentivar crianças que não vêem sentido nas expectativas da sociedade a serem livres para se expressarem da forma que quiserem e acharem melhor!


Em um cenário no qual cada vez mais os desejos de adultos são depositados nas crianças, faz-se importante discutir a liberdade de expressão dos nossos pequeninos! E falar sobre esse tema é especialidade da Carol! Isso sem contar na arte aquarelada maravilhosa que ela fez pra esse livro! <3

O apoio pode ser feito a partir de R$25,00, valor que já garante além do nome no agradecimento, frete e o livro, é claro, um marcador de páginas exclusivo também!

Clique aqui para conhecer mais esse projeto, assistir ao vídeo da Carol e garantir o seu apoio! =)

Espero que tenham gostado de mais essa indicação, digam aqui nos comentários se vocês já apoiaram algum projeto no Catarse ou pretendem apoiar!

Beijoss!

2 comentários:

  1. Olá! Já apoiei três projetos no Catarse e foi uma grata surpresa. É muito bom receber um trabalho bem feito e enviado com carinho e gratidão, sem falar que dá uma sensação de ter participado de algo importante. Vou dar uma olhada no projeto Cores. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! Também gosto do muito do Catarse, sinto exatamente o mesmo que você! Essa sensação de participar de algo importante e, principalmente, que está ajudando alguém! <3
      Dê uma olhada no Cores sim, já bateu meta, mas entraram novas recompensas e se não me engano já está no finalzinho!
      Beijoss! =*

      Excluir