segunda-feira, 2 de maio de 2016

Lidos de abril!

Oi, geeeeente!

Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre as minhas leituras do mês de abril (como já diz o título desse post, hehe)! O que vocês vão poder reparar é que, por eu ter começado a ler mangás nessse mês, acabei me empolgando e lendo bastante deles! =P

Foram catorze livros lidos ao todo (incluindo os mangás), então posso considerar que tive um bom aproveitamento no mês! \o/

A partir de agora começarei a postar todo início de mês as minhas leituras finalizadas no mês anterior, junto com avaliações sobre cada um desses livros! Espero que gostem! =)

1. A garota dinamarquesa, de David Ebershoff - Fábrica 231 (5/5)


2. Uma duas, de Eliane Brum - Leya (4/5)



3, 4, 5, 6 e 7. Orange, os 5 volumes, de Ichigo Takano - JBC (5/5 para a série em geral)






8. O cão que guarda as estrelas, de Takashi Murakami - JBC (4/5)



9. Pílulas azuis, de Frederik Peeters - Nemo (5/5)


10. Nas folhas do chá, de Flávia Lins e Silva e Liu Hong - Zahar (3/5)


11. Bonsai, de Alejandro Zambra - Cosac Naify (3/5)


12. Livros, editoras e projetos, de Plínio Martins Filho (org.) - Ateliê editorial (3/5)


13. Estranherismo, de Zack Magiezi - Bertrand Brasil (5/5)


14. Lovely complex, volume 1, de Aya Nakahara - Panini Comics (5/5)



Aproveito para lembrar que tá tendo sorteio lá no instagram do blog de um exemplar do livro "A garota dinamarquesa", de David Ebershoff. Para participar é só clicar AQUI e seguir as regrinhas, que são super simples!

E não deixem de comentar aqui embaixo indicando quais dos livros acima vocês gostariam de ver resenhados por aqui! =)

Já leram algum (ou alguns) desses livros ou querem ler? Se leram, o que acharam? Me contem! Eu vou adorar conversar sobre livros com você! \o/

2 comentários:

  1. Olá! Acabei de comprar a série Orange, mas ainda não chegou, quero muito ler, tenho visto resenhas dele em todo lugar. Tenho O Cão que Guarda as Estrelas mas fico adiando a leitura porque acho que deve ser muito triste, e tenho também Pílulas Azuis que está na fila de leitura. Se fosse escolher para resenha escolheria Estranherismo, pois não vi resenha em nenhum lugar ainda e, Uma Duas. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! Obrigada pelo seu comentário! =D
      Olha, Orange é maravilhoso mesmo! Recomendo muitoooo! <3
      E "O cão que guarda as estrelas" é triste, mas suportável (eu nem cheguei a chorar - não sou muito de chorar com livros).
      Obrigada pelas sugestões! Te falo de primeira mão que vai ter sorteio do "Estranherismo" na fanpage do blog, mais ou menos no final desse mês! Depois curte lá!
      Beijoss! =*

      Excluir